Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

30 de janeiro de 2012

Prémios merecidos e transferências que não interessam a quase ninguém (excepto aos transferidos)

Sem truques, ilegalidades e esquemas, o Sporting vence.

Parabéns ao O Cacifo do Paulinho.

ps – não encontro razão legítima que me explique a preocupação que muitos Sportinguistas manifestam em relação à ida de Yannick para o clube vermelho. A mim, sinceramente, cheira-me a uma espécie de Double-Cross System versão futebol. Assim termino: se aquele bando vermelho é impaciente com quem já marca muitos golos, como reagirão a um que marca não só muitos menos golos, como tem o hábito de prejudicar quem veste a mesma camisola que ele? Que o SCP receba os milhões de euros devidos, mais nada. Concordo que algum esclarecimento em relação à ida de Djálo para o Nice, no fim abortada, era bem recebido por mim, mas as preocupações Sportinguistas que mais tempo me consomem são outras. O positivo? É menos um a receber dinheiro do Estado (subsídios), significando então uma redução da despesa do país e também da taxa de desemprego – conhecendo o estado actual da economia de Portugal, saúdo esta pequena mas importante evolução.