Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

12 de agosto de 2011

Dedicatórias após o primeiro jogo do campeonato nacional 2011/2012

Bem, iniciou-se hoje a edição 2011/2012 do campeonato nacional.

Após o resultado registado, um empate a 2 bolas, seguem-se as presentes dedicatórias:

Ao Jornal A Bola, ao João Querido Manhã e a todos os jornalistas lampionácios da TVI, à SIC, à RTP, ao refugo do jornalismo português que marca presença na RTP N, aquele semi-canal semi-profissional chamado TVI 24 e ao programa amador “Mais Futebol”, ao não muito importante elemento dos Gato Fedorento que escreve no Jornal Record, ao cronista/hermafrodita Leonor Pinhão, etc.

Desculpas, teorias, frases de motivação retiradas de livros, elogios ao Nolito, entrevistas de engrandecimento, por favor enviar para: redacção@abola.pt (até às 01h00 de hoje, por motivos relacionados com o envio do jornal para as tipografias).

Amanhã, irmãs e irmãos Sportinguistas, todos a Alvalade, a casa de todos nós, a casa do Sporting Clube de Portugal.

Comecemos o campeonato dignamente e à Sporting: vencendo!