Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

18 de maio de 2011

Alguém que indique ao mister a porta do balneário do melhor de Portugal…

Bem-vindo, Domingos. Aqui serás campeão, todos o esperamos, e aqui sentirás o que é vencer num clube de prestigiada história e única dimensão.

Que consigas, e tenho fé total que o conseguirás, colocar a máquina leonina a funcionar. O monstro verde-e-branco, há muito sonolento e resguardado, tomará Portugal de vez.

Carecendo ainda de confirmação oficial por parte da administração do nosso clube, um ilustre sócio do FC Porto, António Salvador, por acaso presidente do Braga, fez questão de confirmar que Domingos será o próximo treinador do Sporting Clube de Portugal. “Concorrentes” do Braga, afirma Salvador, sócio do Porto. A malta leonina tratará de, com a maior das facilidades e imenso prazer, demonstrar que o Braga é, à boa moda de Eduardo Catroga, um pentelho quando comparado ao Sporting Clube de Portugal, que, repito, é a instituição desportiva mais vencedora de Portugal. Portanto, o adepto e sócio do Porto, António Salvador, compara o incomparável, mas seremos nós, porque estamos incumbidos de tal função, que demonstraremos o que é o Sporting e quão grande verdadeiramente somos.

Querem acesso a uma curiosidade deveras ilustrativa da grandeza incomparável do Sporting? O Mundo Sporting, o nosso adorado e bem composto museu, largamente acima de qualquer outra obra de similar objectivo, ora em Portugal, ora no estrangeiro, tem mais troféus em exposição no mesmo do que o número de adeptos do Braga presentes na final que hoje se disputou.

Pois.