Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

21 de abril de 2011

Centro de Emprego e a instituição Sporting Clube de Portugal…

…parecem ter delineado o plano necessário ao encontro de um emprego para Paulo Futre, cuja idiótica conferência de imprensa, em plena campanha eleitoral, num dos momentos mais sensíveis da história do nosso clube, lhe garantiu, posteriormente ao encerramento do acto eleitoral, um plano de destaque na campanha da bebida “Licor Beirão”.

O Sporting Clube de Portugal, mesmo que inadvertidamente, saúda o decréscimo da taxa de desemprego, mesmo que à custa da sua imagem e dignidade institucional, que na dita semana da conferência protagonizada por Futre foi a chacota de Portugal.