Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

11 de março de 2012

Número 5

Mais do que o fabuloso resultado, assim como a consistente e positiva exibição que possibilitou ao Sporting vencer um clube forte por gordos 5-0, fomos agraciados com alguns bons momentos que poderão surtir vantagens em tempos muito próximos, e todos o esperamos que estes comecem frente ao City:

Jeffrén regressa e marca dois lindos golos (o primeiro relembrou-me os belos golos do Pedro Barbosa);
Izmailov marca um golo (esforço e dedicação insuperáveis);
Ricky regressa aos golos (a motivação que tanto lhe estava a faltar está de volta);
Matías Fernandez (se bem utilizado, o melhor criativo do campeonato), há muito por mim tido como um jogador essencial a uma equipa como a nossa, marcou um excelente golo;

É assim, amigas e amigos Sportinguistas. De uma vitória heroica conseguida frente ao bilionário City para um limpinho e justo 5-0 ao Guimarães, espero que a caminhada de sucesso só termine muito em diante, no Jamor, com o Sporting a levantar a Taça de Portugal.

Devo dizer que o 4º lugar pode muito bem não ser o objectivo mais realista neste momento. Acredito que não é de todo desmesurado acreditar num terceiro lugar, mesmo reconhecendo que presentemente não existe qualquer diferença real entre o terceiro lugar e o primeiro. Reparem: há 2 semanas, o campeão estava decidido. Seria louco qualquer um afirmar que está hoje encontrado o campeão nacional 2011/2012. Penso ser possível lutar pelo terceiro lugar, principalmente quando um dos três actuais primeiros perder fulgor e se deixar ser aproximado pelos clubes a seguir.

Excelente ambiente em Alvalade, com muitas mulheres Sportinguistas presentes, permitindo a qualquer homem Sportinguista confirmar que a mulher Sportinguista possuí uma beleza inigualável! É linda!!!