Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

12 de março de 2011

Godinho Lopes está desesperado

É verdade, amigos Sportinguistas. Ele sente a pressão vinda de um candidato superiormente preparado, largamente capaz de o ultrapassar enquanto criador de soluções para o Sporting Clube de Portugal.

É natural que uma campanha eleitoral possua os seus momentos menos bonitos, digamos assim. Contudo, Bruno Carvalho não tem participado nesse estilo de combate. Criticar utilizando factos é uma arma legítima, até aconselhável e recomendável. Quem não quer ouvir a verdade? Eu quero, claro.

Godinho Lopes, rosto da miserável e dúbia continuidade (caracterização que não é superficial, mas baseada numa análise prática e teórica dos resultados alcançados), ataca Bruno Carvalho utilizando termos sobejamente reconhecidos. No entanto, são termos falsos, caluniosos, ofensivos.

godinholopes

Consideram isto um combate eleitoral activo e verdadeiro? É activo, lá isso é, mas é falso, injurioso, além de revelar a incapacidade crónica de o candidato Godinho Lopes vencer Bruno Carvalho num terreno de jogo justo, decidido somente através das ideias de cada um.

A solução para este tipo de práticas, que revelam, principalmente, o desespero de uma das partes, é responder da seguinte maneira:

brunocarvalho

Total falta de classe. Perfeito. É verdade. Penso que todos concordamos com tal afirmação.

Godinho Lopes, além de um candidato carismaticamente vazio, deve ser recorrentemente confrontado com os erros de gestão daqueles que ele, admitindo-o abertamente ou não, representa. A tal Linha Roquete. A tal linha “Vale e Azevedo” do Sporting. Essa, sim, é uma candidatura que dignifica Vale e Azevedo: zero resultados financeiros e desportivos.

Com toda a certeza, EM FRENTE, BRUNO CARVALHO!