Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

14 de março de 2011

Curtas[27]– Fundo Sporting Champions

A imprensa não soube citar correctamente o candidato Bruno Carvalho. Após ler o artigo que explicita a composição e moldes funcionais do Fundo, é certo que todo o capital nele investido, 50 milhões de euros, será proveniente dos 3 investidores russos, e não do Sporting. Muitos tentaram rapidamente disseminar a ideia de que o Bruno Carvalho seria obrigado a ir à banca para poder garantir a participação da Sporting, SAD no fundo, o que é mentira. Mais uma vitória para Bruno Carvalho – este “resultado” já parece o 7-1, tal é o desnivelamento brutal entre todos os outros candidatos, incluindo aqueles que congeminaram teorias e calúnias contra Bruno Carvalho, e o candidato que apoio (BdC), de longe o candidato mais hábil e necessário ao Sporting Clube de Portugal.

Em frente, Bruno Carvalho. Que venham de lá mais estórias contra a tua pessoa e candidatura.