Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

23 de setembro de 2011

Informação de última hora

Após registar as várias declarações de jogadores do Porto, a arbitragem, em coerência com atitudes do passado, prepara-se para boicotar jogos daquele clube.

Vítor Pereira, que como treinador é tão bom quanto Jesus a dominar a língua portuguesa, esvaziou-se em críticas à arbitragem, assinalando dualidades de critério, etc., pelo que é honesto da minha parte, e expectável, esperar a conclusão que acima refiro.

Ou não?

Jesus, figura cujo vulgarismo já tantas vezes foi apresentado aos adeptos deste desporto, é também GPS humano, pois enviou o defesa Álvaro Pereira para um local que eu creio ser fisicamente impossível alcançar, qualquer coisa relacionada com a vagina da progenitora, se a memória não me atraiçoa.

Ou não?

Irmãs e Irmãos Sportinguistas, todos a Alvalade! Conquistar os três pontos!