Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

18 de junho de 2011

x 2

A vitória, igual à época passada, sorriu àquele que melhor jogou, sorriu ao melhor clube de Portugal, o Sporting.

Sporting Clube de Portugal é isto: pavilhão cheio, ambiente único, jogadores com alma e vontade de vencer, arbitragem manhosa, humildade, sacrifício, esforço, dedicação, devoção e glória!

Além das naturais e bem-vindas celebrações do título, surge-se-nos um problema que recebemos com o maior agrado possível, que diz respeito ao nosso museu, o Mundo Sporting. Pergunto: já de si uma obra de inqualificável dimensão, haverá espaço para tanto troféu?

Para o ano, novamente com todos Sportinguistas juntos, festejaremos o título de uma modalidade também ela muito importante, o futebol de 11 e a equipa principal do clube.

Sporting Clube de Portugal, o único, o grande, o mágico, o maior, vencedor do campeonato nacional, Taça de Portugal e Supertaça, edições 2010/2011.