Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

16 de março de 2011

Curtas[30] - Manuel Fernandes

Por Favor, não corrompam este Deus! Manuel Fernandes é uma lenda viva do nosso clube. Creio até que nenhum outro jogador, vivo, se aproxima deste Senhor. Lenda no total sentido da palavra. Estátua para este senhor, por favor. Outros existem que merecem tamanho elogio, mas Manuel Fernandes está entre nós.