Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

11 de março de 2011

Curtas[23]–Bruno Carvalho, a solução

“Só queria transmitir à comunicação social e a todos os rivais que estamos bem e que no próximo ano vamos estar melhor."

Os nossos rivais têm sabido, e certamente apreciado, o Sporting das últimas épocas, dos últimos 10 anos, pelo menos. O Porto, que tem sabotado negócios de jogadores e vencido títulos; o Benfica, um clube corrupto, julga-se portador da bandeira da luta contra os interesses instalados – do qual faz activamente parte. Presidentes mansos e incompetentes, talvez a definição geral mais apropriada para quem representa (representava, espero sinceramente) o Sporting.

Bruno Carvalho, a Solução!