Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

19 de março de 2011

Próximo treinador vencedor do campeonato nacional: Marco Van Basten

O candidato Bruno Carvalho confirmou que Marco Van Basten, ex-selecionador da Holanda e um dos mais brilhantes jogadores da história do futebol mundial, será treinador do Sporting.

Futebol de ataque, cultura táctica natural do futebol holandês e, muito importante, entendimento total das sinergias de uma política que preze a introdução de jogadores da formação no plantel principal.

Ao contrário de Domingos, que nem é um mau treinador, Van Basten é várias vezes mais completo. E o aspecto da formação, e ainda por cima vindo do Ajax, é muito importante. Além disso, não me agrada que um ferrenho portista, que no ano passado serviu de bonifrate não oficial do Porto no ataque ao Benfica (não me interessa o Benfica, mas o facto de Domingos ter sido utilizado pelo Porto para tal efeito, mesmo considerando que o Braga “disputava” na altura o primeiro lugar do campeonato), comande a equipa do meu clube.

Em frente, Bruno Carvalho.