Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

27 de março de 2011

O verdadeiro Presidente

Aclamemos o rosto-projecto que o Sporting Clube de Portugal tão ardentemente precisa, e que foi alvo do grupo conspiracionista que se pretende ver perpetuado no poder.

bruno-carvalho-0516

Não há qualquer legitimidade em quem vence, mal e dubiamente, uma eleição com 0,5% de vantagem e que configurou uma campanha eleitoral que louva a mediocridade, o mistério e a incapacidade de responder directamente.

O combate dos Sportinguistas sem interesses ou promessas é só um: continuar a luta contra a Linha Roquete, contra a falta de transparência, contra um processo eleitoral subvertido e com premissas ditatoriais, contra a mentira e a calúnia, contra a incompetência, contra o situacionismo, contra a desresponsabilização doentia dos mesmos. Sempre em prol do nosso adorado clube.

De novo em Londres, onde também o clima é de revolta e suspeição, voltarei a Portugal sempre que a ocasião o exigir. Espero que seja para poder exercer, desta vez num acto eleitoral são e impoluto, o meu direito de voto…na urna correspondente.