Godinho Lopes é um avião sem sistema de navegação. Com um rosto de medo e rápido a caminhar até à saída, afirmou, acabado de chegar ao aeroporto de Lisboa, que nada iria acontecer ao treinador. No dia a seguir, já protegido pelo afastamento físico de quem o contestava no aeroporto, menosprezou a justa contestação e, tal e qual JEB nos últimos tempos da sua miserável e empobrecedora administração, optou por ofender os “30 adeptos”. Mais um dia passado após a contestação, despede o homem que antes tinha garantido permanecer no lugar, supostamente imune ao mau momento. É isto a Linha Roquete: loucura decisorial e desrespeito pelo Sporting e pelos seus adeptos.
"O Sportinguista, em mais de 100 anos de dita escolha, jamais ousou queimar ou detrair o símbolo e a cor que o identificam. Outros, os tais que clamam superioridade moral e identitária, fizeram-no.", dito por pai de Daniel.

3 de junho de 2011

Excelente contratação

Sorriso de um campeão 

Ricky Van Wolfswinkel, avançado holandês de 22 anos, foi contratado pelo Sporting Clube de Portugal por 5,4 milhões de euros. É um valor elevado, não tenhamos dúvidas, mas dificilmente poderia ser melhor aplicado – goleador, estatura interessante e jovem.

Excelente contratação, tratando-se de um jovem  avançado que garante golos e que pode evoluir bastante. Os vídeos do youtube valem o que valem, sabemo-lo, mas depreende-se com bastante facilidade a forma como o jogador finaliza, inteligente e eficazmente.

Sporting Clube de Portugal, Rumo ao título 2011/2012.

Dentro de momentos começa o importante jogo Sporting vs Fundão, em futsal, transmitido em directo pelo site do nosso clube, www.sporting.pt, naquela que é a caminhada para a revalidação de um título que no passado conquistámos com brilhantismo e justiça.