Leiamos um artigo de quem conhece Godinho Lopes.
Caros Sportinguistas,
é meu dever e obrigação enquanto sportinguista escrever as palavras que se seguem:
Por favor: Godinho Lopes, NÃO!
Godinho Lopes já foi presidente do Sporting!
presidiu: à maioria das decisões, se não todas, imobiliárias, na administração do Dr. Diogo Gaspar Ferreira, pessoa sobre a qual me escusarei tecer comentários. No seu dia, comentei com pessoas com elevada responsabilidade no clube, a gestão que conheci e que foi desastrosa para os interesses de todos os sportinguistas.
presidiu: a decisões que envolveram contratos de financiamento e alavancas financeira com condições e serviço da dívida muito maus para o Sporting (grupo). Nem vou entrar neste tema…
presidiu: a decisões sobre a contratação de empreitadas e adjudicação de obras e trabalhos em nome do Sporting para empresas imobiliárias, sobre as quais tinha interesses directo nas mesmas. Escusarei também a identificação do nome destas empresas com as quais existem claramente relações privilegiadas que não beneficiam o clube, só o prejudicam.
Se queremos mudar a liderança do clube, Godinho Lopes não pode ser uma opção. Um dos principais lobbies a combater tem de ser a relação construção/sporting. Somos uma organização que vende desporto…
Não ficava bem, comigo próprio se não vos dissesse isto.
Um abraço
Saudações Leoninas.
Sporting – Sempre
Ricardo Andorinho
Originalmente publicado no site Sporting Apoio. Ricardo Andorinho, provavelmente o mais espectacular jogador dos últimos 20 anos do nosso andebol. Jogava sempre com coração e alma, sendo fulcral à conquista do campeonato nacional de 2000/2001, cujas imagens podem – e devem! - ser vistas neste link.
Volto a perguntar: Godinho Lopes, credível? A sério?